quinta-feira, março 09, 2006

Teste de Revista



E lá vinha Mafalda com mais uma de suas perguntas:
- E entre ser obesa ou não ter uma mão?
- Ser obesa.
- Mas não pode fazer cirurgia de redução de estômago, nem nada. Tem que ser assim pra sempre.
- Mas, qual seria a mão?
- Ai, não pode barganhar... é a melhor mão! Tem que responder rápido!
- Tá, então prefiro não ter uma mão.
- Certo, e entre ser careca pra sempre, (sem poder usar peruca, nem chapéu, nem lenço) ou não ter um pé?
- Não ter um pé.
- Ok. E entre não ter peito nenhum, nenhum, ou ter seis dedos nas mãos (sem poder por silicone ou tirar os dedos)?
- Seis dedos, claro.
- Hum... vejamos. Primeira, resposta "b". Segunda, "b", e terceira também. Resultado do teste: Você dá muita importância à beleza. Você é fútil.
- Que doidiça de teste é esse?
- Eu to concorrendo a uma promoção da revista, quem inventar o melhor teste ganha!
- Nossa, que legal! Mas é claro que você vai ganhar....
- Mesmo? Você acha?
- Vai ganhar é um processo da associação das obesas, carecas e despeitadas!
- Eu não, eu prefiro as respostas opostas às suas.
- Então vai ganhar um processo da associação dos portadores de etc e tal, não faz diferença....
- Ixi! Será? Então vou pensar em outra coisa...
E lá foi ela pensar em outro teste. Eu, fiquei rindo e pensando, se os testes de revista fossem desse tipo seriam, ao menos, engraçados... Ela volta, muito rápido pra ter feito uma coisa boa.
- Ok, tá pronto. Vamos lá. É de "a" ou "b". Primeira pergunta: você prefere algo profundo mas de resultado demorado ou algo superficial que colhe os frutos rápido?
- Hum... depende.
- Não, não, depende não serve. É "a" ou "b", ok? É fácil, você consegue.
- (Eu mereço). Tá, "a".
- Segunda: Você prefere ser boa a vida toda ou ser espetacular em um momento específico da vida?
- Peraí, na letra b, no resto da vida eu seria péssima ou razoável?
- Me diga uma coisa, na hora do teste você liga pra revista pra tirar essas dúvidas? Não, né? Então tem que responder assim, do jeito que a pergunta foi feita.
- Afe! Tá, então letra "a".
- Última pergunta: se você fosse um homem, preferia um casamento estável ou estar sempre acompanhado de garotas de programa?
- Casamento estável.
- Hum... certo! Agora vamos ver o resultado. Três pontos, dá então o primeiro resultado, que é: Você prefere ser Bono a ser Ronaldinho Gaúcho!
- Hein? Mas me diga uma coisa, quem vai parar pra responder um teste desse? Eu não preciso de um teste de revista pra saber que eu preferia ser Bono a Ronaldinho Gaúcho!
- Você pensa que não, mas no fundo, ninguém sabe assim com tanta certeza!
- Ô Menina doida! Manda esse teste, manda! Você não vai ganhar é nada! Quem já viu? Um teste de três perguntas, a ou b, sem coerência nenhuma e ainda por cima com perguntas malucas.
- Ué, mãe, eu me baseei na profundidade e utilidade dos testes das suas revistas que encontrei aqui em casa. Não ficou igualzinho?
Ok. Ela venceu mais uma vez.

6 comentários:

Anônimo disse...

Devo resistir à tentação de comentar simplesmente "PRIMEIRÂO!!!"?
Creio que sim. Ainda assim. é bom ser o autor do primeiro comentário ao primeiro post dela. (não, Rhafa, retocando o batom não conta como post... Tá, contar conta, mas só hoje, vamos combinar que não, ok?) Esses testes malucos são uma amostra do que eu vivencio diariamente com ela, e acho que vai ser muito divertido repartir isso com a blogosfera.

Anônimo disse...

Não se preocupe "anônimo" sabemos bem que vc é o "PRIMEIRÂO!!!" em tudo pra ela.

Anônimo disse...

Adorei o texto! E fico muito feliz de finalmente contarmos com a sua presença radiante (como sempre né luz!?)esse teste me fez lembrar um pouco 9ou muito!!!) aquele que fizemos para descobrimos que animais sexuais nós somos. Você, uma lontra (até então nunca tinha desconfiado das lontras!!!)e eu uma abelha (segundo você pseudo!)
Adorei ló, continua sempre acendendo uma luzinha por aqui! beijos!
P.S.: esqueci a minha senha e a anônima aqui é pollyana...

Anônimo disse...

Ninguém sabia quem era a anônima!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ah! ia esquecendo! Por favor anônima, não revele essas intimidades por aqui, talvez as lontras e abelhas fiquem incomodadas!!!!

Anônimo disse...

Com o tempo, se essa free lancer vingar e virar colaboradora fixa do blog, talvez devesse mudar para Brincos, batom e Blush (ou sei lá como se escreve isso)...