quinta-feira, março 09, 2006

Dia do Homem – 15 de Julho


Estava eu em mais um “Dia da Mulher” comum quando encontro uma de minhas amigas indignadas porque recebeu os singelos parabéns de seu noivo.
Disse-me que detesta o dia da mulher, sabe como é... “todas as minorias têm seu dia” – escutei esta frase várias vezes durante o dia, vale salientar que de homens e mulheres.
Lutas e conquistas à parte, descobri hoje – e só hoje, infelizmente, por não poder responder aquela já mencionada frase, que também há o dia do homem.
Vejam que ironia, apenas o dia 15 de Julho é o dia do homem, e não todos os outros 364 como afirmam muitos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só não vale pedir presente retroativo.
O que passou, passou...

2 comentários:

Anônimo disse...

puxa, se toda minoria tem seu dia tadinha das mães, do papai noel, do coelhinho da páscoa, e o que dizer dos finados???? kkkk
Até o corpus christi (ou como disse uma amiga minha de feriado de habeas corpus!!!)
P.S.; sou eu rhafa, esqueci para varia minha senha! beijos

Anônimo disse...

E eu não sei anônima? És inconfundível.