terça-feira, março 14, 2006

Meus Caminhos pelo Sertão





Se eu já tinha a fama de não ter uma higiene mental das melhores, agora sim que vou conforme a expressão popular, “deitar na cama” (Juro que não era a intenção esse trocadilho indecente!!!).

Mas com toda a sinceridade desta pseudo-abelha, confesso que não deu para evitar... Sábado fui convidada para um casamento em uma Granja (Tradução para os navegantes: pequena propriedade, não necessariamente muito pequena, destinada ao lazer de pessoas que geralmente não pisam lá.) em Boqueirão, cidadezinha próxima a minha onde a única coisa que realmente importa é um açude (nem me fale!). Lá fui eu para o dito casamento, quando me deparei frente ao enorme muro ai da foto do famosíssimo MOTEL AI.

É isso mesmo, o nome é esse... Imaginei um monte de coisa, sabe-se lá, motel só de virgens ou coisa assim. Confesso que até procurei por perto um “Motel Ui” que justificasse o “Ai” mas não encontrei...

Pensando eu que os nomes curiosos haviam acabado por ai, em uma das minhas inúmeras viagens ao interior, no caminho para a cidade de Araruna, passei por outro, enorme muro laranja, MOTEL VOCÊ É QUEM SABE.... Desse não deu para tirar a foto, mas para quem quiser um dia visitar, fica pertinho do bar de dois sócios chamado O Diplomata e o Trambiqueiro... Eu e meus caminhos pelo sertão...

2 comentários:

Lorena Dani disse...

Hahaha! Abelha, abelha.... eu sempre soube, pseudo... te cuida nas estradas! beijo

Pollyana disse...

Pois é Ló.. Você sempre soube. mas esse negócio de higiene mental realmente me disseram um dia desses que a minha não era das melhores, pode?!?! Meus caminhos pelo sertão continuam, e todo dia vejo coisa estranha. Hoje foi um cachorro vira-latas que só fica quieto se for na porta da sala de audiências...kkkk
Beijos.
P.S.: nem se preocupa que estou tomando cuidado. No motel Ai não entro de maneira nenhuma!