quarta-feira, março 15, 2006

Retocando o batom





- Alô?
- Boa tarde, senhora, aqui é da operadora láiáláiá. Nós estamos ligando para estar oferecendo um serviço promocional imperdível para a senhora, pois fomos informados de que a senhora estaria pagando um valor muito alto na sua atual operadora. A senhora estaria interessada?
- É? qual é o valor que eu estou pagando?
- Consta nos registros da sua atual operadora que a senhora estaria pagando um valor acima da média para o padrão de cliente no qual a senhora se encaixa. A senhora gostaria estar ouvindo a proposta da operadora láiáláiá? Tenho certeza que a senhora não está satisfeita com o valor que está pagando.
- Sabe, eu gosto muito do valor que estou pagando. Na verdade, euadoro! Às vezes quando pago por depósito em envelope até coloco uns reais a mais, sabia?
- Ham... Hum... Er... Nesse caso, senhora, voltaremos a ligar quando a senhora estiver insatisfeita com o valor que está pagando. A láiáláiá agradece a atenção e deseja uma boa tarde!
Ufa! Me livrei! Pra cima de mim?

3 comentários:

Anônimo disse...

Excelente!! Lorena, grande escritora!! Aliás, meninas, as três são talentosíssimas, mas igual aquela Multiana.. ops... Pollyana, não existe.. Desculpem.... Grande abraço a todas!

Pollyana disse...

Finalmente uma visita sua! Muito bem! Ficamos felizes com a presença! Quanto a "Multiana",depois você me explica, mas obriga!

Caeles disse...

Caraca.... Os textos aqui são bons demais! Parabêns memso pelo conteúdo, pena que ganhei meu BLOG recentemente e n sei como adicionar e/ou se adiciona alguém...
:P