sexta-feira, maio 02, 2008

Perdoáveis confusões


Quem nunca fez uma pequena confusão com ditados populares, frases feitas, palavras mais complicadas, que atire o primeiro comentário discordante...
Para atender a reiterados pedidos, registro algumas das mais preciosas frases confusas que já tive o prazer de ouvir. A maioria é de autoria de minha querida mãezinha, que, dizem as ‘mais línguas’ (essa já é uma das pérolas), roda em sistema operacional ainda desconhecido. Divirtam-se.
- A bala ficou ajaulada na cabeça do rapaz.
- Por que você não põe o carro na bengala?
- Mas é uma maria de primeira viagem mesmo!!
- Vou te contar, ele adora tirar dos ricos e dar aos pobres, só quer ser Peter Pan...
- Você vai sofrer o pão se não seguir o meu conselho...
- Eu tô quase desistindo, vou jogar o penico... (resposta pra essa: - Por favor, ou você joga a toalha ou pede penico, mas jogar o penico vai ser meio complicado...)
- Ele estava dirigindo um Ford Palio...
- Eu sei o remédio: é bergamota de potássio!
- Olha só que barbeiro, vou xingar esse cara: FUCK MY ASS!!!
- E quem ganhou o caminhão do Faustão foi: EDIVALDO DE SOUSA! Olha só, quem ganhou foi um cara de Sousa... (resposta: - Digamos que Sousa é mais comum como sobrenome do que como cidade...)
- Ele titibia, titibia e não se decide...
- Para bom entendedor duas palavras bastam...
E se eu lembrar de mais alguma não deixarei de registrar.

2 comentários:

Pollyana disse...

Ló, sua mãe e a minha fazem par nesse sistema operacional desconhecido!

Vê uma propaganda de filme na TV e diz toda alegre: "Oba! vai ter Super Bond hoje!"(Putz! Mistura de cola com super homem???)

Ontem, bem no meio de uma fofoca (daquelas fofocas cabeludas campinenses...) Ela diz: "Pois é, o cara deu o golpe na mulher e deixou ela de cócoras!"(Caraca! Só se for um golpe de karatê!)

Anônimo disse...

Isso é, praticamente, uma "litero cassetada"!!!!!!!
Fico entre lisongeada e acabrunhada ao identificar algumas de minhas obras... But the oscar goes to: SUA MÃEZINHA QUERIDA! Imbatível!!!
Beijo!