sexta-feira, dezembro 16, 2005

Homens. Ruim com eles pior sem eles?

Faz tempo escutei alguém dizer essa frase, a diferença é que era uma afirmação.

Hoje estava pensando na minha vidinha e resolvi questionar se essa seria uma daquelas frases de efeito que por ironia do destino é totalmente, completamente, absurdamente verdade.
Será que a paixão dura mesmo no máximo pouco mais que um ano? E o amor? Acho que esqueceram de mencionar, será que é capaz de durar para sempre? “Até que a morte os separe”?

Talvez eu seja uma daquelas românticas inveteradas, mas minha opinião é que SIM, o amor pode durar para sempre. A paixão não. Sabia muito antes da divulgação da pesquisa que ela (a paixão) não dura muito. Mas o que eles não mencionaram, e que eu também sabia e sei é que somos capazes de nos apaixonar pela mesma pessoa várias vezes (isso não é lindo). Aconteceu comigo (perfeito). Talvez isso seja o amor, gostar de alguém muito, e ao longo da vida a dois, apaixonar-se várias vezes.

Então, será que só vivemos realmente bem se estivermos amando? Se tivermos alguém conosco? Será tão ruim assim estar com os homens? Será pior ficar sem eles?

Bem, a minha pouca experiência me diz que realmente é difícil conviver com alguém, mas pior seria estar sem ninguém do lado, é tão bom estar amando!
E vocês, caras amigas, o que acham?

Nenhum comentário: