sexta-feira, dezembro 16, 2005

Energia desperdiçada


Quarta-feira 10, de novembro de 2004
 
Vou ser crucificada pelo que vou falar, mas é isso mesmo. Essa gente que fica defendendo golfinho, baleia, urso panda é um bando de hipócritas!
Na ultima segunda feira, zapeando entre os míseros três canais abertos que conseguem ser captados pela minha antena fajuta o tédio do filme repetido mil vezes da TV globo e um programa chato da Record parei no programa do Ratinho!
É Amigos, o que o tédio e a falta de TV a cabo não faz com uma pessoa! Pra variar o cardápio, é claro que tinha gente se degladiando por algum motivo incompreensível, e acima de qualquer coisa se xingando, que é o que garante a audiência...
Donos de Circo X Defensores dos Animais! Os primeiros dizendo que os animais são bem tratados, tanto que até se reproduzem em cativeiro. Os outros dizendo que até escravos se reproduziam em cativeiro! Ponto para o time verdinho...Uns dizendo que o adestramento é feito com violência os outros dizendo que na educação até mesmo de um filho as vezes é preciso ser "firme" (papo manjado né não?). Verdinhos na frente... Até que eu estava achando tubo muito razoável (principalmente para o programa em questão) foi quando uma moça defensora dos animais possessa pelas alegadas "mentiras" dos donos de circos, se levantou da sua 'área' foi até o território inimigo deu aquela cusparada bem na careca de um distinto dono de circo que disse passando um discreto lencinho na cabeça, que nunca nenhum dos animais dele tinha feito tal coisa! (eita!).
Logo depois foi a vez dos animais do circo entrarem no palco (quem foi que disse mesmo que até que estava bem razoável?) para demonstrar como são saudáveis e bem tratados, todos devidamente encoleirados e deixando suas necessidades fisiológicas no palco... Foi ai, que a referida moça da cusparada começou a chorar feito louca, em prantos, gritando palavras de ordem!
E eu, do lado de cá da TV e do meu tédio pensando: "Putz, nunca vi ninguém assim lutando pelas crianças que morrem de fome... Melhor ser mico de circo...".
Pollyana

Nenhum comentário: