domingo, maio 13, 2007

Receitas Sensacionais!

Acho que dois post's em que o tema central é, digamos "continuação da espécie" é um sinal para que eu me atreva a traçar umas poucas linhas também, afinal, posso dizer que no momento é um sentimento que me atormenta.

Pois é, há 10 longos meses parei de tomar a tão famigerada pílula para ver se a vida me dava um "trabalhinho" a mais.

Posso dizer que esta decisão causa os mais variados sentimentos nas pessoas, os possíveis avós adoraram a idéia... A maioria dos amigos me olham com uma cara de "coitada, ela é louca!"

Mais o que posso fazer? Rendi-me aos encantos destes seres tão fofinhos quando pequenos e tão indecifráveis quando crescem. E mesmo com todos os conselhos e todas as coisas que vemos por aí, decidimos arriscar, afinal não se pode prever o quão nos darão alegrias ou tristezas.

E como se já não bastasse à longa espera, você ainda encontra em cada reunião familiar alguém lhe perguntando: "- e aí, o bebê, é para quando?", você fica meio sem jeito, afinal, os avós já espalharam para todos que "estamos tentando".

Imaginem as várias especulações, e o pior... Várias receitas milagrosas... coisas estranhas do tipo: ficar de cabeça pra baixo; não tomar banho (eca!); tomar chá de não sei lá o quê...

Então, acho que minha dica é...

Se um dia vocês decidirem que querem continuar a espécie, só avise aos familiares quando o bebê já estiver encomendado...

Sob pena de... (vocês sabem o quê).

4 comentários:

Pollyana disse...

A propósito, outra receita infalível: Escolha aquela roupa que ele mais gosta, coloque bastante perfume (isso é muito importante!) faça um charminho, um denguinho... Tudo regado ao bom vinho...E pronto! Receita de uma noite feliz, e quem sabe? hahaahah
Valeu pelo post Rhafa! Adorei!
Bjs

Lorena Dani disse...

Polly, tudo que ela menos quer é outra receita, e a propósito, essa aí é intuitiva... Rhafa, valeu pela dica, se um dia meus esforços para escapar da preservação da espécie se frustrarem, ela será bastante útil! Beijão

Caeles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pollyana disse...

Mas como está Lindo!!! Vaeu Rhafa! Adorei!