terça-feira, abril 24, 2007

Pequenas Peças



Não poderia nomear de surpresa, porque não foi. “Operação Furação”. Mais uma com nome cuidadosamente escolhido... Se bem que poderia ter sido outro como “Operação sujeira no ventilador” ou ainda “Tsunami do Judiciário”. Eu vou me candidatar a equipe de inteligência da Polícia Federal para pôr esses nomes! Estou ficando craque!

* * *

Por falar em craque, estou chegando a conclusão que pela pura falta de craques reais na atualidade a mídia tem vivido dos craques do passado. Não fosse isso o Maradona não continuaria aparecendo em todos os noticiários a cada dor de barriga, o milésimo gol do Romário já teria saído, e o Zidane já teria parado de dar “cabeçadas” por ai...

* * *

Senti o arrepio me percorrer a pele, e depois meu estomago se contorceu... Minha vida foi abalada profundamente pela notícia: “Sandy e Júnior vão se separar”. Sem comentários...
* * *

O que diabos foi aquela campanha do Vectra??? Alguém ai entendeu “lhufas”??? Teaser. Propaganda que ninguém viu. Depois nota macabra e mal feita, misteriosa e sem sentido, e depois propaganda tosca. Olha, tenho a impressão essa foi a típica idéia “genial” que termina saindo uma verdadeira... Vai ganhar o prêmio pior campanha do ano em disparada!

5 comentários:

Caeles disse...

Minhas queridas amigas estou de volta!!! Mas não com os textos de antes, e sim com as peças da exposição. espero que apreciem!
beijos cheio de saudades!

Anônimo disse...

Tudo bem, Sandy e Júnior vão se separar não é nenhuma notícia lá muito relevante, mas minha vida foi abalada profundamente com o fim dos lor hermanos... Ou quando o sbt decidiu parar de passar o Chaves... Essas coisas que fazem parte da nossa história, quando acabam, levam junto um pouco de nós, e nos dão a real e cruel dimensão de que o tempo está passando... Mas enfim, entrei aqui só p/ te fazer inveja... Acabei de comprar hoje ingressos para a área vip do Show de Chico Buarque aqui em Brasília! Beijo

Pollyana disse...

Fim do Chaves? Quando?!? Como?!? Não pode! (risos)
Ei, mas essa inveja ai é realmente cruel! Inclusive porque vai ter show dele aqui em recife e os ingressos acabaram em menos de uma hora... Cruel, cruel...

Anônimo disse...

Inveja? De um showzinho do Chico Buarque? (sete horas na fila para comprar o ingresso, a meia custou 100 reais... Se ele não fosse "O" Chico, eu mandava às favas...) Ouxe, menina, guarde sua inveja para coisas mais substanciosas, tipo eu ver uma vitória espetacular de Massa em Monaco... Ou ver qualque vitória de qualquer um, afinal, é Monaco.... Faltam só duas semanas. beijos.

(peguei pesado?)

Pollyana disse...

Pegou sim...O Bloco de concreto tinha só 10 toneladas...(da inveja que me esmagou!) Coisa pouca! Ficaram só as perninhas no lado de fora... Tem pena não? rsss... Este fim de semana é na Espanha... Estou doida para tentar caçar vcs lá em Mônaco na TV... Façam o favor de usar alguma coisa tipo Seta Laranja na cabeça, ou levem algum cartaz engraçadinho para o Galvão! hahahah