terça-feira, abril 17, 2007

Retalhos

Eu mesmo vou riscar o fósforo. E admirar a fogueira desses pensamentos tolos. Sei que essas são só palavras para alimentar o fogo.
E faça-me o favor de não culpar meu mau humor, já que nesses dias só ele tem a dignidade de me acompanhar. Solidão não... Escolhas...
Eu sei que você poderia brincar com os ‘brinquedinhos’ que bem quisesse, mas me escolheu. O fim sempre premia, é o que dizem...
E não foi você mesma que me disse que eu deveria ver o lado bom?Esse seu lado “livrinho de bolso” realmente me cansa... É tanta propriedade na ponta dos saltos... Mas eu conheço os seus centímetros... Falta-lhe somente que eu a sacuda pelos braços, desgrenhe seus cabelos, e lhe diga alguns palavrões...
E já havia decidido não lhe querer mais. Assim... Tão certo quanto a morte! Mas esqueci das minhas convicções entre a porta de casa e a sua boca. Mordo minhas palavras entre os dentes e só te sorrio, já que este é o tempo das piores razões.

Imagem: http://www.designup.pro.br/imgs/view/880

2 comentários:

Pollyana disse...

P.S.: Eu devo mesmo ser muito besta e egocentrica...

Caeles disse...

Meninasssssss que saudades de vcs!! Ainda nem acredito que eu fiz os noivinhos do casamento!!!! Eu, uma reles fã!!!
=P
Passei pra avisar que em breve estarei inaugurando a galeria, e conto com vcs, tem exposição no mês que vem!!Se cuidem!!!
Beijos no coração!