segunda-feira, julho 12, 2010

I will...

Tem coisas que na minha vida vão e vem. Umas para o bem, outras nem tanto... Música é assim também. Sou o que já cantam “uma mulher de fases”. Se me analisassem (e não é necessário porque já me ocupo o bastante com isso) diriam que minhas fases musicais dizem respeito as minhas fases mentais ou psicológicas, mas isso já é outra história...

Bom, hoje acordei com essa música me corroendo por dentro, cantando ela no chuveiro, na padaria e no sinal... Sem jeito. Psicoticamente sem jeito! rss

Um breve intróito: I Will Survive é uma música Folk Americana (sim, eu adoro Folk! ) que não sei o raio de motivo fez virar hino gay!

A letra fala de uma desilusão e uma superação, e em como é necessário ser forte para esquecer, para não permitir que as mesmas coisas venham lhe ferir novamente. Ou seja, é um pouco da história de todos nós em algum momento da vida...

E ai? Alguém entende porque é hino gay? E não me venha dizer que é por causa do filme Priscila: A rainha do deserto... Pouquíssimo criativo!

Fica o vídeo da música na interpretação impecável de CAKE (LÓGICO!!!)

Dica de última hora: Se você já viveu uma história como a da música, troquem mesmo a fechadura! Funciona! rssss


2 comentários:

Hecton P.Domingos disse...

Belive or not, U can change everything that you want. Leave this scars away and Live.

Pollyana disse...

Scars? Witch scars? Are you kinding? Talking about that old band-aid?? :D