segunda-feira, julho 19, 2010

I will Try Anything Once



“Ten decisions shape your life
You'll be aware of five about”
Estava vendo outro dia uma entrevista com um estilo diferente, onde as pessoas respondiam com músicas.
Eu não saberia responder nem a metade daquelas perguntas, como se fosse simples dizer qual a música ideal para dizer a vida. Na verdade não seria fácil escolher uma, não por falta de "trilha sonora" na minha vida. Ao contrário. Por ter tantas e variadas paixões musicais que me sentiria traindo todas se escolhesse uma.
Eu mudo sempre. E você ai baixe o dedinho que volúvel é senhora sua vozinha! rs
E mesmo esse blog não sendo algo lá muito musical (mas tem estado atualmente acompanhando os "meus estados") resolvi postar mais essa.
Acho que traduziria uma pergunta assim: O que para você é o mais novo, o mais velho ou eterno?
É essa música do The Strokes.

4 comentários:

Poronga's disse...

Olá!
O Poronga's está fazendo 3 anos nos ar e em comemoração estamos realizando sorteios! Passe lá pra nos prestigiar, será um prazer!!!
Bom final de semana!
Abraços

Rogerio Rinaldi disse...

Olá Lorena ,Polyana e Rhafa,

Sou designer de jóias e estou tentando divugar o meu trabalho,adoraria postar umas fotos em seu blogue, me desculpe falar sobre isto em seu espaço de comentário,mas não achei nenhum contato.
http://sbrincos.blogspot.com/

Anônimo disse...

bom,
acho q vc precisa por mais
vinho nessa conversa.
pq somos isso:
uma conversa.

vc n sabe quem sou,
eu te ensino.
Se fosse um ponto seria uma afirmação.
como eh bom dar um tapa.

Já sentiu prazer assim?

Anônimo disse...

Que interessante seu poste!
Gostei muito ;)