quarta-feira, dezembro 31, 2008

O Esperado Encontro


Ontem encontrei com as honoráveis colegas desta casa, brincos, batons e chupetas, lógico!
Mais um fim de ano...
Tirando o fato de que parece que todos os parentes aos quais você obrigatoriamente tem que visitar acharem que você precisa ser fartamente alimentado (que o digam meus quilinhos a mais esses últimos dias), o resto é muito bom!
Morando eu na esquina do fim do mundo, é ótimo que os amigos distantes venham visitar a terrinha... Com isso foi possível a incrível reunião de ontem.
Antes das meninas chegarem vi um grupo de senhoras em uma mesa ao lado conversando animadamente e fiquei pensando se isso não seria um flash do futuro. Não tive muito tempo de continuar nas elucubrações e Lorena chegou carregando sacolas e sorrindo. Pouco depois foi a vez da Rhafa com o Gabriel a tira colo.
E é engraçado como mesmo fazendo bastante tempo que não nos reunimos o sorriso vem com mesma facilidade, as histórias sem começo meio ou fim, nem por isso menos interessantes, pulam feito pipoca na roda de conversas...
Ainda quisemos fazer uma lista de metas para 2009, o que logicamente foi praticamente impossível diante das centenas de assuntos atrasados por tanto tempo longe... Mas não faz mal. Eu começo aqui a nossa lista, que espero sinceramente que se concretize no novo ano.
Bom, então vai ai a primeira meta da tal lista:
1) Encontrar mais as pessoas que gosto;
Adoro Vocês!

Um comentário:

D.Ramírez disse...

Vale velinha sim..rsrs..ate pra esse encontro ai? rs
besos