terça-feira, julho 15, 2008

A Chuva



"Ouvia a mesma música repetidamente.
O fim emendava-se ao começo em um ciclo perfeito. As palavras serpenteavam por dentro daquela sala, enrolavam-se entre os seus dedos e ainda assim não sabia o que dizer.
Talvez por que palavras fossem só palavras e não ardiam naquele papel como os sentimentos que lhe queimavam o peito... Ou talvez pela pura incapacidade de domá-las e alinhá-las dentro de linhas, parágrafos, que contivessem segredos, profecias, que tocassem o passado e abraçassem o futuro.
E roga...
Roga por pensamentos como chuva. Como fim e começo.
Conseguia rir e chorar nos mesmos olhos e lábios, convulsa e convencida e de todas as incertezas amontoadas no corredor.
Até que a mão dele pousou sobre o seu ombro...
Atou todos os minutos, calou todos os sons, conteve todo o pulsar e pôs-se ao seu lado. "

Thank you dear friend to be always with me.
Imagem: http://browse.deviantart.com/?q=rain&order=9&offset=48#/d1k9kih

8 comentários:

Pollyana disse...

I see life as a big bridge, and every centimeter is a day. Every meter is an year. And I never walk enough.
And what really amazes me is the face of desire.

Anônimo disse...

Tks pela visita no esperava mais.....estou um pouco pregui�oso e sem inspira�o para escrever (a crise dos 30 chegando, talvez)...e em viagem pela America do Sul, o que melhora um pouco....muito frio, muita neve e muita lingua enrolada.

Abra�o.
Shadow

Glayce Santos disse...

3 retocaram o batom! adorei!
tô linkando esse blog, ok?

parabéns

Glayce Santos disse...

Olha, só... uma brasiliense? que massa! amo muito esse lugar! mas sou paulista de corpo e alma...rs

bem...

já está linkada

apareça sempre...

beijinhos

Polly Barros disse...

há palavras que se agitam nos papéis, uma espécie de prisão, de restrição à confusão que se instala lá dentro de nós...

uma companhia acalma e organiza o ar do lado de fora...

=)

Anônimo disse...

E eu que pensei que gostasse de correr sob a chuva...

Unknown disse...

Soh hoje, googlando meu nome, percebi que vc tinha perguntado minha identidade num comentario que fiz a muito tempo.
Eu havia postado como SirAnj, e meu nome eh Angelo, de Montes Claros, Minas, e continuo fã de seus textos...
see ya

Pollyana disse...

Prazer Angelo!

Desculpe a curiosidade, mas eu raramente consigo evitar... rsss
Que bom que gosta aqui do nosso cantinho, espero que volte sempre!