sexta-feira, setembro 08, 2006

Com a palavra: A NOIVA


Estava em êxtase!
Não só porque naquela manhã havia acordado mais cedo que o normal, ou porque enjoava em demasia, mas finalmente porque aquele dia havia chegado.
A preparação de um ano para a festa e de outros oito para a vida em comum...
Finalmente...
Estavam todos lá, amigos, parentes, aderentes...
E principalmente ele, que não se continha em seu sorriso.
Eu que enquanto entrava só conseguia pensar “Nossa estou escutando a música, está linda, exatamente como pedi!”, “Nossa tem gente chorando e eu não, logo eu que choro no casamento de todo mundo, não estou chorando no meu!”
É... Eu não vi a cor do tapete nem a maioria dos convidados que estavam ali para compartilhar aquele dia tão esperado.
Não vi a maioria das pessoas, mas com certeza senti, que pelo menos a maior parte delas estava feliz e torcendo por nós.
Então, o momento, a festa, não precisa ser descrita porque não há palavras que bastem para descrever a felicidade...

E as amigas, que tanto amo, desculpa pela demora e pela resposta tão mirrada. É que não consegui descrever em palavras a surpresa e a felicidade pela homenagem.

5 comentários:

Pollyana disse...

Rhafinha! Feliz demais com sue retornbo ao blg! nem importa a demora... Vida de recém casada é isso mesmo! Correria! Adorei a foto e adorei tudo!!! Muitos beijos!

Anônimo disse...

Ou Rhafa, vc nem precisa agradecer, só saber que estamos todas alegres por vc! um beijo, Érika

Anônimo disse...

Olá, Rhafa, Polly e aderentes....rssss....adorei o "parentes e aderentes".
Casar ... uma palavrinha que significa tanta coisa, né?! Espero vivê-la em sua plenitude daqui a uns dois anos!
Abração e boa lua-de-mel!

Lorena Dani disse...

Rhafa!Que bom que você gostou de nossa singela homenagem!E a sua resposta: uma adorável surpresa! Beijos

Pollyana disse...

Estava pensando hoje que trilha sonora perfeita que deveria estar tocando no momento dessa foto... Lógico que para cada pessoa será uma coisa diferente... Eu pensei em um monte... Mas estava escutando Bob Marley, e diria que seria No Woman No Cry (lógico que amanhã mudarei de opinião...) edai queria sugerir que cada uma de nos dissesse dua trilha...Certo? Bjs antecipados para todas!