sexta-feira, maio 15, 2009

Palavras não Ditas



Tem coisas que merrecem ser bebidas em goles tão grandes, daqueles que até escorrem pelos cantos da boca. Recentemente descobri esse site chamado "I can read", e esse é (felizmente) um desses casos.

Muitos e muitos posts me chamam atenção, esse quis colocar aqui por dizer um punhado de palavras não ditas e que quem sabe façam sentido e diferença para várias pessoas...

Um comentário:

Hecton P.Domingos disse...

Há um bom tempo, decidir dizer tudo o que pensava na hora, momento que pudesse. Percebi então eu teria que pensar um pouco nos momentos a ser ditos, pois nem sempre são os melhores. Depois pensei melhor e vi que nem tudo o que eu dizia era o certo, e que pensar mais sobre a questão não me tornaria uma pessoa menos embasada ou indecisa, simplesmente me tornaria sensato. Agora sei que de uma coisa. Sou o que sou porque só posso ser eu mesmo. E a forma como trato as situações, trato minha vida é o que me faz ser o Hecton. Ser diferente dos outros.


Um Forte Abraço.