quinta-feira, março 06, 2008

Nas asas

                               Mudei.

Ou deveria dizer que me mudei. Entenda-se como quiser. Mero endereço ou localização geográfica ou mesmo os tijolos e paredes da minha construção. Assim resolvi voltar. Hoje fica esse texto antigo, tão antigo quanto a vontade do retorno...

“Vestiu-se de flor e pôs-se a suspirar”.


Dizer que ele tinha pernas em seu pensamento não seria descrição de plena justeza.
Ou que tinha braços se não dissesse que neles cabem todas as coisas...
Alado... E assim a carregava para tão longe que ela nem lembrava mais de voltar.
Ainda mais injusto então chamar de perdidos os olhos que se encontram mais e mais a cada pulso soluçante de seu respirar...
Ai da espera que espera! Ai do desejo que nunca finda!
Respirando transitoriedade...
E já nem sabe mais sentir aquela que se vestiu de flor.
Nuca soube dizer e deveria.
Pois só, sozinho, somente...
Era para dizer-se só.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom, muito bom....mas o call me irresponsible merecia virar quadro e ficar no quebra sol de qualquer carro de namorados, ou porta de armario de casais casados....sensacional.

Se puderem visitar meu recem criado blog,será um prazer,ok?

Srta. Engolidora de Anfíbios disse...

Adorei o blog. Simples e completo, show! Tah na minha lista de favoritos jah, se quiser dá uma passada no Brejo! :)
Abç, té +!

Cin disse...

Vim agradecer a for�a no post sobre minha gatinha. Obrigada mesmo.
E qto ao seu blog simplesmente adorei, repleto de beleza e sensibilidade. Parab�ns!
Bjinhos!

Luiz Fernando Tomaz disse...

Voltei....pra dizer que apesar do texto ter ficado muito bom, o mais lindo desse post é o pé , meu Deus...que coisa linda....quem é a dona disso...

Boa semana! Passa lá.