quinta-feira, outubro 26, 2006

Vi Minha Vida passar Diante dos Meus Olhos na Cadeira da Cabeleireira...

Já ouvi muitos relatos de pessoas que experimentam momentos de intensa reflexão (e não sei por que diabos a maioria só faz isso quando está prestes a morrer, ai não tem mais jeito, né meu velho???).

Ontem, após um longo dia de trabalho, lá fui arrumar os cabelos no salão, já que no dia seguinte pela manhã eu iria finalmente casar civilmente.

Sentada escutando um o ronco do secador, lembrei da minha vida inteira até aqui. A minha vida passou diante dos meus olhos na cadeira da cabeleireira...

Lembrei da minha primeira boneca, da primeira queda de bicicleta (alisar o joelho anteriormente ralado é instintivo!), das noites que acordava meu irmão com medo de baratas virtuais... rsss... Tadinho!
Dos meus pais me levando para escola, de brincar no balanço, do meu medo de altura, do meu corte no dedo cortando limão, de todos os natais...
Lembrei de todos os amigos, das pessoas que me compreenderam e das que não me compreenderam...
Lembrei ainda dele... Muito.
E de todo nosso caminho até aqui. Lembrei do quanto cresci ao seu lado, de quanto fiquei triste de vê-lo entrar naquela porta no aeroporto e de como me prometi nunca mais deixar isso acontecer...
Bateu um saudosismo esquisito de tudo que passou e uma saudade desse futuro que está prestes à começar... Mas acho que só posso chamar de FELICIDADE esse meu sorriso estampado na cara enquanto vejo minha vida passar diante dos olhos e pensar na quantidade enorme de momentos que ainda vou colecionar ao seu lado dele de agora em diante.
Essa quase ‘ode’ ao amor no calor morno do secador de cabelos. Meu jeito de dizer meu amor...
Meu jeito...

6 comentários:

Felipe disse...

Poxa, não passei por esse momento ainda - longe disso. Mas sua descrição ficou bem legal. FElicidades antecipadas!!!

Beijos

Anônimo disse...

Olá, querida Pollyana.

Apesar de estar sempre acompanhando a evolução deste agradável espaço, neste texto sinto a necessidade de dizer-lhe que não me admira deparar-me com tal relato. Momentos tão simples da vida nos podem fazer refletir, não é mesmo? Sempre importante e salutar isso. Interessante a forma como você expôs suas reflexões. Parabéns! No mais, desejo-lhe muita felicidade neste novo degrau no qual você sobe, na geografia de sua vida.

Abraço.

Felipe disse...

Cadê os textos novosssssssss???????

Pollyana disse...

Rssss...
Vou soprar as teias de aranha sexta! É que essas meninas aqui bo brincos são muito "casadoiras"... Chegou minha vez... E minhas amigas, respectivamente, Rhafa e Lorena... Bem, ai não posso responder por elas, mas certamente também está tendo ótimo motivos para não estarem por aqui!
Mas não perca as esperanças! Uma hora ou outra estaremos com novidades!

Catao disse...

Oi! to passando somente para dizer que agora me registrei! E confirmo presença no sábado!

Caeles disse...

Alguém pleasseeee me envia a foto do casamento com os noivinhos , pois acho q minha querida noiva se esqueceu de mim!!!!