sexta-feira, junho 16, 2006

Papo Calcinha



Dia desses um amigo me confessou que a maior redenção das horas a fio que um homem passa tentando derreter o juízo de uma mulher é quando finalmente consegue abrir o zíper da calça dela deixando aquele singelo lacinho dar as graças ao mundo...

Eu, da minha parte, nunca tinha pensando em quanto poder os nossos lacinhos podem ter, o fascínio, o fetiche que podem provocar... A pesar de ter inconscientemente (alguém acredita???) exercido algumas vezes, necessário confessar...

Ah, benditos lacinhos!!!

E se eles soubessem (e que não saibam, e se souberem que esqueçam!) que nem sempre existem lacinhos sensuais e sempre dispostos a ‘entrar em campo’? E se eles soubessem que tem dias que saímos de casa com aquela calcinha enorme bege (desculpem a grosseria, mas essa não vai dar nunca!) e que a maioria odeia usar fio dental, ou que aquele monte de babadinhos convidativos na maioria das vezes só faz pinicar?
Quem nunca ficou semi-histérica com a calcinha indo parar em lugares aos quais não foi convidada? Quem não deu aquela "puxadinha" básica dentro do elevador? quem não tem aquele calcinha velhinha, quiçá com algum furinho, de estimação?? Quem nunca passou por uma "calcinha justa" que atire a primeira pedra!

Mas não quero aqui arrasar o imaginário de ninguém, e por tanto, há de se dar o devido respeito à peça que evoluiu muitíssimo (felizmente!) desde o tempo das vestes longas, passando pela ostentação dos séculos 17 e 18 e seu verdadeiro arsenal de acessórios, até o início do século 20, chegando hoje a gozar dos benefícios da tecnologia e até da gastronomia (estão aí as calcinhas comestíveis que não me deixam mentir!!!). Então homens, podem ficar sossegados porque nem tudo é calçola folgada e bege nesse mundo!

E já que se trata de um papo calcinha, ou seja, feminino por excelência, e estamos falando dos nossos benditos lacinhos perseguidos, contem suas histórias calcinhas (as infortunadas e as bem–sucedidas também!), afinal, ninguém precisa se revelar!

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk...

Ótimo...

Anônimo disse...

Se é para contar vamos lá... Usando calça jeans justa a "tirinha" lateral da calcinha simplesmente torou! Ou seja, fiquei praticamente sem até chegar em casa!

Caeles disse...

Seja bem vindas!!!! Amo de coração o que vcs escrevem! Semana agora quero ver se coloco algo amais no BLOG!
Adorei o papo calcinha!
Esta de entrar em lugares que não forma convidadas é simplesmente básica, não tem quem não tenha passado por esta!
kkkkk

Bjos

Anônimo disse...

Eu tenho uma calcinha enorme bege!!! E o pior, era da minha mae...rs....

Pollyana disse...

Ai Andréa! Todas nos seremos perdoadas por nosso pecados e por nossas calcinhas beges!
Beijos